A NC 750X conta com o sistema Emergency Stop Signal (ESS), uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, comum em automóveis de luxo e que agora equipa as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir acidentes.
O modelo NC 750X conta com painel TFT colorido de 5 polegadas, que exibe as informações de forma clara e intuitiva. O piloto pode escolher entre três estilos de exibição: Barra, Círculo e Simples, além de ajustar a cor de fundo para branco, preto ou automático, que se adapta à luz ambiente. Com fontes e espaçamentos otimizados, o design facilita a leitura sem tirar o foco da pilotagem.
A nova Honda NC 750X traz uma evolução no sistema de transmissão de dupla embreagem (Honda DCT), que realiza trocas de marcha suaves e rápidas. A atualização inclui o controle de pressão de óleo da embreagem por previsão, permitindo ao sistema antecipar as ações do piloto e ajustar a resposta com mais precisão.
A Honda NC 750X combina linhas robustas com um perfil aerodinâmico, criando uma estética moderna e imponente. Seu design transmite versatilidade e personalidade, refletindo o equilíbrio entre o dia a dia urbano e as longas viagens com estilo e praticidade.
Com sistema de iluminação totalmente em LED, a NC 750X oferece maior eficiência luminosa. O conjunto inclui farol, lanterna, indicadores e iluminação no guidão, garantindo visibilidade ampliada e estilo moderno.
O modelo NC 750X conta com um novo sistema de freios, composto por discos duplos de 296 mm na dianteira. Essa atualização garante mais eficiência na frenagem, com melhor distribuição de força nas paradas e respostas mais precisas.
A NC 750X conta com Honda Selectable Torque Control (HSTC). Com três níveis de ajuste, o sistema de controle de tração evita derrapagens da roda traseira e oferece mais estabilidade e confiança em cada pilotagem.
A NC 750X conta com o sistema Emergency Stop Signal (ESS), uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, comum em automóveis de luxo e que agora equipa as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir acidentes.
O modelo NC 750X conta com painel TFT colorido de 5 polegadas, que exibe as informações de forma clara e intuitiva. O piloto pode escolher entre três estilos de exibição: Barra, Círculo e Simples, além de ajustar a cor de fundo para branco, preto ou automático, que se adapta à luz ambiente. Com fontes e espaçamentos otimizados, o design facilita a leitura sem tirar o foco da pilotagem.
A nova Honda NC 750X traz uma evolução no sistema de transmissão de dupla embreagem (Honda DCT), que realiza trocas de marcha suaves e rápidas. A atualização inclui o controle de pressão de óleo da embreagem por previsão, permitindo ao sistema antecipar as ações do piloto e ajustar a resposta com mais precisão.
A Honda NC 750X combina linhas robustas com um perfil aerodinâmico, criando uma estética moderna e imponente. Seu design transmite versatilidade e personalidade, refletindo o equilíbrio entre o dia a dia urbano e as longas viagens com estilo e praticidade.
Com sistema de iluminação totalmente em LED, a NC 750X oferece maior eficiência luminosa. O conjunto inclui farol, lanterna, indicadores e iluminação no guidão, garantindo visibilidade ampliada e estilo moderno.
O modelo NC 750X conta com um novo sistema de freios, composto por discos duplos de 296 mm na dianteira. Essa atualização garante mais eficiência na frenagem, com melhor distribuição de força nas paradas e respostas mais precisas.
A NC 750X conta com Honda Selectable Torque Control (HSTC). Com três níveis de ajuste, o sistema de controle de tração evita derrapagens da roda traseira e oferece mais estabilidade e confiança em cada pilotagem.
A NC 750X conta com o sistema Emergency Stop Signal (ESS), uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, comum em automóveis de luxo e que agora equipa as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir acidentes.
O modelo NC 750X conta com painel TFT colorido de 5 polegadas, que exibe as informações de forma clara e intuitiva. O piloto pode escolher entre três estilos de exibição: Barra, Círculo e Simples, além de ajustar a cor de fundo para branco, preto ou automático, que se adapta à luz ambiente. Com fontes e espaçamentos otimizados, o design facilita a leitura sem tirar o foco da pilotagem.
A nova Honda NC 750X traz uma evolução no sistema de transmissão de dupla embreagem (Honda DCT), que realiza trocas de marcha suaves e rápidas. A atualização inclui o controle de pressão de óleo da embreagem por previsão, permitindo ao sistema antecipar as ações do piloto e ajustar a resposta com mais precisão.
Tipo: Motor bicilíndrico paralelo, 4 tempos, SOHC
Cilindrada: 745 cm³
Refrigeração: Líquida
Diâmetro x Curso: 77 mm x 80 mm
Taxa de compressão: 10,7:1
Sistema de injeção: Injeção eletrônica de combustível PGM-FI
Transmissão: Manual de 6 velocidades ou automática DCT (Dual Clutch Transmission) de 6 velocidades (dependendo da versão)
Embreagem: Multidisco em banho de óleo
Potência máxima: Aproximadamente 58 cv (43 kW) a 6.750 rpm
Torque máximo: Aproximadamente 69 Nm a 4.750 rpm