Menu
Você conhece o Seguro Moto Honda?

05/06/2019

Você conhece o Seguro Moto Honda?

Saiba mais sobre a proteção que toda motocicleta Honda merece


Você comprou sua moto Honda. Mais do que um bem, mais do que um simples patrimônio, essa motocicleta é uma conquista e, como tal, precisa ser bem cuidada em todos os sentidos. Independente de ter sido adquirida para lazer ou trabalho, sua Honda merece ser protegida.

A segurança em motociclismo vai muito além de usar equipamentos de proteção ou pilotar com cautela. Um seguro específico para cobrir a moto é muito bem-vindo, sobretudo, nos dias atuais, diante dos riscos no trânsito e da própria realidade da segurança no país.

Infelizmente, imprevistos acontecem e danos podem ocorrer. Se você se prevenir, as perdas e os impactos negativos  podem ser minimizados, concorda? Pensando nisso, preparamos um artigo especial para te apresentar o Seguro Honda. Vem com a gente!

O que é o Seguro Honda?

O Seguro Honda é a opção ideal para os apaixonados por motocicleta, que desejam proteger sua moto com ampla cobertura, além de obter várias facilidades para descomplicar o dia a dia, se configurando como a solução adequada para diversas situações inesperadas.

Esse seguro cobre quais eventos?

Trata-se de um seguro bastante abrangente, que inclui coberturas como guincho sem limite de km, conserto diretamente na concessionária, assistência 24 horas, cobertura contra incêndio, colisão, queda, furto ou roubo. O Seguro Honda é sinônimo de proteção, confiança e segurança.

Quais são as vantagens do Seguro Honda?

Um dos grandes diferenciais do Seguro Honda é a assistência técnica direto nas concessionárias da fábrica. As unidades são bem equipadas, contam com um aparato moderno e tecnologia de ponta, além de profissionais qualificados, treinados pela própria montadora. Isso assegura o uso de peças genuínas no reparo, as mesmas usadas na produção das motos. As motocicletas sinistradas recebem tratamento de qualidade, maximizando assim a segurança na pilotagem.

O que é necessário para fazer um seguro Moto Honda?

O processo para fazer um seguro Moto é similar ao processo de contratação do seguro Auto. Para receber uma cotação personalizada, o candidato a segurado deve realizar um cadastro com os dados pessoais, incluindo nome completo, data de nascimento, CPF, RG, Estado Civil, endereço e telefone. As informações sobre o condutor principal devem ser enviadas, assim como o CEP de circulação e o CEP de pernoite.

A ficha também pede informações sobre profissão do futuro segurado, tipo de residência, quantidade média de quilômetros rodados semanalmente, se a moto fica em garagem, se o portão é automático ou manual, se é usada para fins comerciais,além do ano, modelo e valor da motocicleta. Esses e outros dados solicitados podem influenciar nos riscos aos quais a motocicleta está exposta e, consequentemente, no valor do seguro.

Com o cadastro feito e a cotação realizada, o consultor dará prosseguimento ao atendimento e o possível segurado poderá contratar o seguro mediante apresentação de documentos.

Você gostou de conhecer o Seguro Honda? Para fazer uma cotação e contratar o seu seguro, acesse nossa página. Sua motocicleta merece essa proteção!

Fonte: www.brasmoto.com.br

 
COMPARTILHE

RELACIONADOS

  • Qual é a importância do capacete durante a pilotagem?

    29/06/2020

    Qual é a importância do capacete durante a pilot...

    O capacete não um acessório qualquer. Ele é um item crucial para a seguran�...

  • Fluidos e Lubrificantes Pro Honda: Mais Desempenho para sua Moto

    20/11/2020

    Fluidos e Lubrificantes Pro Honda: Mais Desempenho...

    O motor é para a motocicleta, como o coração é para o ser humano: vital. M...

  • Elite 125 ou PCX 150? Qual scooter melhor me atende?

    20/04/2020

    Elite 125 ou PCX 150? Qual scooter melhor me atend...

        Scooters são motocicletas leves e descomplicadas. De pilota...