Menu
Programa Best Quality: Grupo Brasileiro tem colaboradores reconhecidos em toda América do Sul

24/01/2019

Programa Best Quality: Grupo Brasileiro tem colaboradores reconhecidos em toda América do Sul

.


O Programa Best Quality é uma iniciativa da Honda voltada à capacitação e reconhecimento dos técnicos, gestores e consultores da rede de concessionárias. Sempre pensando na melhor qualidade em todo o processo, especialmente no pós-venda, a Honda implantou o Programa em 2007 e, no ano passado, teve sua 11ª edição. Ao todo, mais de 88 mil profissionais ajudaram a escrever a história do Best Quality.

Não é novidade que a Honda investe continuamente na qualificação dos profissionais, bem como, aposta no alto padrão das instalações e equipamentos para que toda a rede esteja pronta e engajada para receber, atender e satisfazer os consumidores. O Best Quality é mais uma prova disso.

Recentemente, vários profissionais do Grupo Brasileiro foram reconhecidos no Programa. Quer conhecê-los e descobrir por que o Grupo Brasileiro tem a melhor equipe para cuidar da sua moto? Vem com a gente saber mais sobre o Best Quality e nossos premiados!

Afinal de contas, como funciona o Best Quality?

Não apenas os profissionais do Brasil fazem parte do Best Quality. Colaboradores Honda de toda a América do Sul participam do programa. Só para ter ideia, na última edição aproximadamente 5.600 profissionais estiveram envolvidos de março a dezembro de 2018. Eles passaram por várias etapas de avaliação e, de acordo com o desempenho individual, os melhores foram classificados em um ranking. Os 75 destaques se reuniram presencialmente na sede de Sumaré.

Técnicos, consultores e gestores finalistas passam por atividades com foco em suas especialidades. No Best Quality, as habilidades de pós-venda são testadas de maneira prática e dinâmica. O networking é ampliado, assim como a gama de conhecimentos. Para completar, o time troca experiências, fica mais forte, alinhado e integrado, tornando o programa ainda mais enriquecedor.

Por que o Best Quality é tão importante?

O programa em si é uma grande oportunidade para melhorar a performance e os resultados das concessionárias, uma vez que promove a otimização do serviço expresso,  e também, do trabalho técnico e administrativo. A premiação final, por sua vez, é uma evidência, mais do que isso, é uma garantia de que a equipe está no caminho certo, totalmente preparada para cuidar da revisão e manutenção da moto Honda de seus clientes.

Quem são os premiados do Grupo Brasileiro?

O Grupo Brasileiro acredita em iniciativas internas e viabiliza a capacitação constante de seus funcionários no próprio dia a dia. Além disso, os incentiva a voarem alto e crescerem cada vez mais em momentos especiais. É por isso, que a empresa se sente tão feliz ao reconhecer as grandes conquistas de seus colaboradores no último Best Quality.

Na categoria Gestor de Pós-venda foram premiados Eder Souza da Brasmoto (1º lugar), Deikson Moreira da Realeza Motos (4º  lugar) e Thiago Ribeiro da Moto Sul (5º lugar). Na categoria exclusiva para cargo administrativo, se destacou Peter Charlie, da Realeza Motos, que alcançou o primeiro lugar.

Você gostou de saber um pouco mais sobre o Best Quality? Que tal assistir esse vídeo institucional para conhecer um pouco mais acerca do programa? Até a próxima parada!

Fonte: www.brasmoto.com.br

COMPARTILHE

RELACIONADOS

  • Explorando Novos Horizontes: A inovadora Honda Sahara 300 2024 chega para impressionar!

    22/01/2024

    Explorando Novos Horizontes: A inovadora Honda Sah...

    Design, Tecnologia e Segurança: A Honda Sahara 300 2024 se destaca por seu de...

  • 3 dicas de prevenção para motociclistas se protegerem do coronavírus

    25/03/2020

    3 dicas de prevenção para motociclistas se prote...

    O surto de coronavírus (COVID-19) já é uma realidade no Brasil e, nesse ...

  • Honda lança linha de capacetes exclusivos inspirados na cultura japonesa

    31/08/2018

    Honda lança linha de capacetes exclusivos inspira...

    Em comemoração ao marco histórico de 110 anos de imigração da cultura jap...